sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Primeiro Post no último dia do Ano

  
           Acho que primeiro o melhor que faço é me apresentar né? Prazer Priscila, 23 anos estudante/proletária, ajuntada com o amor da minha vida e muitos quilos acima do peso. Não vou nem tentar explicar como que engordei, a resposta é fácil né? Perdendo o controle sobre mim mesma e me acabando nas comidinhas, não acho que é um mistério a la scooby doo a gente engorda porque come muito e pronto. Resolvi dar uma reviravolta (espero que a última), como todo mundo eu ia esperar até o dia 03 de janeiro (já que 01 e 02 não contam por causa das festas), mas ao comentar isso com as pessoas á minha volta eu ouvi: Vai fazer dieta de novo? Você sempre começa e 2 semanas depois pára... Pronto, bastou eu ouvir o quanto as pessoas me achavam fraca e incapaz para eu querer provar a elas e a mim mesma que eu consigo sim.
             Fui na última reunião do ano do Vigilantes do peso e me inscrevi (dia 29), e vou seguir o plano e vou tentar também incoprorar um exercício físico na rotina, tudo moderadamente para progredir e não desistir, não adianta querer começar fazendo 3 horas de academia e comer só alface, ir de 0 a 80 não vai rolar.
             Esses 3 primeiros dias estão sendo tranquilos, estou comendo dentro dos pontos, o exercício entretanto vai ter que esperar o ano novo, o trabalho está caótico e eu entro de férias na segunda. O primeiro dia foi tenso, acho que o corpo entrou em desintoxicação vomitei até a alma, tive dor de cabeça e suava frio (crise de abstinência de açúcar e refri rs).
             Dei uma passada pelos blogs vi de tanta gente legal, espero poder fazer amizades.

               Beijo e Feliz 2011!

8 comentários:

  1. OI PRI !TE ACHEI NA ELI E VIM TE CONHECER..
    SEJA BEM VINDA A BLOGSFERA LIGHT!
    TUDO VAI DAR CERTO E LOGO CHEGAREMOS NA META ! UM FELIZ ANO NOVO !!!
    BJOS

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila, obrigada pela visita no blog e já estou te seguindo tb. Estamos juntas no desafio !!! Bom Ano Novo e que 2011 estejamos bem magrinhas ! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Seja bem-vinda!! Ano novo, e novas metas!!
    Vai começar muito bem em 2011!!
    Estarei sempre aki para te acompanhar!!

    Já estou te seguindo!!

    Que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita Paz!!
    DEus a abençoe!!

    Feliz 2011!!

    ResponderExcluir
  4. oi amada, bom obrigada pela visita, to te seguindo e vou te linkar la no meu blog, para poder fazer visitinhas depois....

    Adorei a tua iniciativa, meus parabens, começar uma dieta no ano novo não é facil mas pelo que vi tu esta sendo forte e firme no teu proposito então confio em ti e força amiga, qualquer coisa da um grito hehehe...beijinhos e um excelente ano novo cheio de realizações.

    ResponderExcluir
  5. Vi seus comentarios nos blogs amigos e vi que esta começando agora, entao vim te dar as boas vindas.
    Feliz ano novo ceio de realizaçoes e novas conquistas, que voce seja muito feliz e que o ano vindouro te traga paz, amor e muito sucesso.
    Beijinhos
    Ps: ja te add na minha lista e estou te seguindo

    ResponderExcluir
  6. Oi Priscila!!!
    Já estou te seguindo tbm, viu???
    Gostei do seu blog tbm!!!
    Beijão e feliz ano novo, com muita saúde, paz, e bons hábitos que estão por vir, pra todas nós!!!

    ResponderExcluir
  7. oi vou seguir seu blog viu maravilhosa, vamos com fé que 2011 é nosso.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá querida!!!

    Pode contar com minha amizade, estarei ao teu lado em 2011. Venceremos com a graça de Deus.

    Abraço forte Regiane

    ResponderExcluir